quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pra começar...



          Ás vezes fico tentando imaginar a vida atual sem a internet e é um bocado difícil, o mais engraçado é que eu não nasci na era digital. Lembro que meu pai comprou nosso primeiro computador quando eu tinha por volta de uns 13/14 anos. A internet só veio mais tarde, com uns 16/17 anos. Era discada, caía toda hora, e esperávamos dar meia-noite pra acessar porque pagava um pulso só....rsss. Mas as coisas evoluíram rapidamente, não é mesmo?

          E eu fico pensando, como era que a gente se comunicava naquela época? Exageros à parte...rs, a vida mudou muito com a web, pra melhor, acho eu. A internet é uma ferramenta importantíssima na vida das pessoas, pelo menos na minha é. Posso passar uma semana inteira sem ver tv, mas não fico um dia sem me conectar. E uma coisa muito, mas muito bacana da rede, é a possibilidade quase ilimitada que as pessoas têm de expressão e comunicação. 
            Mais interessante ainda do que poder contatar uma infinidade de pessoas, é a possibilidade de se abrir a um mar de idéias, que se cruzam, se repetem, se combinam, se chocam, se harmonizam... Universos que se desvendam em um simples click. 
           Um blog pra mim representa exatamente isso,  troca de idéias. Leio todos os dias blogs variados, tenho os meus preferidos, e me sinto bem próxima de seus escritores, como se os conhecesse há um tempão.
          Agora chegou a hora das pessoas me conhecerem também, quero expor minhas idéias, pensamentos e opiniões sobre assuntos que eu gosto de falar.
          
              Algo simples, sem muitas pretensões, além de me divertir! ; )
            
              Empolgada!

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário