segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resenha: Sistema 3 passos da Clinique!

          Limpar, tonificar e hidratar! Os 3 passos da clinique para uma pele perfeita não são exatamente uma novidade. Nós mulheres sempre ouvimos falar sobre a necessidade desta rotina diária para ficar com uma pele bacana. Sim, às vezes dá preguiça, mas é importante fazer pelo menos uma vez ao dia (eu gosto de tratar a pele à noite). Como muita gente estava falando sobre este kit, resolvi comprar. 

          Para cada tipo de pele há um kit diferente: 1- Pele muito seca a seca, 2 - Pele seca a mista, 3 - Pele oleosa e, 4 - Pele muito oleosa.

          Minha pele é mista, então, comprei o kit 3.

     
         O bacana é que a Clinique tem uns kits com produtos menores para você testar, mais baratinhos. Tem um kit que é quase uma amostra (aqui), e tem o kit médio que comprei, dura entre 1 e 2 meses (aqui).

          Agora minhas impressões sobre cada um dos produtos:

  •  Passo 1 - Liquid Facial Soap: um gel de limpeza facial. Hum, não gostei. Primeiro porque não limpa profundamente a pele. Segundo porque deixa a pele ressecada, esticada, eu não gosto da sensação. Conheço outros sabonetes/espumas de limpeza melhores.

  • Passo 2 - Clarifying Lotion Clarifiante: Na minha opinião o melhor produto da linha. Ele é um tônico forte, até arde um pouco nos primeiros dias, mas aliado a um bom hidratante faz um excelente trabalho. Ajuda a controlar a oleosidade, a remover cravos e espinhas com o uso contínuo, e deixa a pele mais uniforme.

  • Passo 3 - Moisturizing Gel Hydratant: Também não gostei muito. Primeiro por causa do cheiro que não é agradável, segundo porque apesar de ser um hidratante tipo loção, de textura leve, minha pele não absorveu o produto, ou seja, não hidratou nada. A pele ficou melada e depois secou.

          Concluindo, não compraria o kit novamente! Massssss, a loção tônica com certeza comprarei para usar com outro produto de limpeza e outro hidratante!

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário