quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha: Paint Pot MAC - Painterly para pálpebras escuras!

            
          Durante muito tempo eu achei que nunca se deveria pagar caro em um item de maquiagem. Porque afinal era só maquiagem, e a vida era feita de coisas muito mais importantes. Mas, conforme fui gostando da coisa e comprando vários produtos, sombra, batons, bases, corretivos, etc., percebi que ter poucas coisas de qualidade é sempre melhor do que ter um monte de coisas baratinhas. E que alguns produtos específicos fazem toda a diferença e nestes vale a pena investir!

          Pois bem, um destes produtos é sem dúvidas o Paint Pot da MAC! Se você tem ou já experimentou algum dia, sabe do que eu estou falando. Eles são sensacionais!


          Na descrição do produto diz que ele é uma sombra cremosa de longa duração, mas na verdade ele é mais do que isso, ele serve como uma base/corretivo/primer para as pálpebras, e é assim que a maioria das pessoas usa o pote milagroso...rs. Isso porque ele é super pigmentado, cobre qualquer coisa, especialmente pálpebras escuras e (aí vem a melhor parte!) assim que você espalha o produto na pele ele fica sequinho, sequinho. E ainda dura horrores.                

        Você já passou corretivo ou base na parte de cima do seu olho e com o calor do dia ou a cremosidade do produto ele acumulou na dobra da pálpebra e formou uma linha medonha? Quem nunca? Então, com o paint pot você não paga esse mico.

          Como a galera usa mesmo o produto como corretivo para as pálpebras, as cores que mais saem são as opacas Painterly, que é um cor de pele mais puxado pro rosado, e Soft Ochre, cor de pele mais amarelado. Mas tem outros tons mais fortes e alguns cintilantes para serem usados como sombra de longa duração mesmo.

            Eu tenho a Painterly. Olha a corzinha como é, um pouco mais clara que o meu corretivo (um studio finish NW 25) :



                  Vem 5 gramas do produto no potinho e custa R$ 89,00 no Brasil. Tem no site da Sephora e no site da MAC.

                É caro sim, mas o produto dura bastante e é realmente bom. O ideal é trazer de fora, por lá custa cerca de US$ 21,00, você pagaria menos de R$ 50,00.

                 Estou pensando em usá-la como corretivo embaixo da base, se der certo, depois conto aqui.

   
                  


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário